Polícia identifica indivíduo acusado de assaltos no centro de José de Freitas. Criminoso está escondido no matagal. Vídeo!!

Matéria publicada em, 9 de novembro de 2018

Por; Chagas Silva Para o Revista Opinião

A polícia civil, militar e Guarda Municipal, já identificaram o indivíduo responsável por assaltar na manhã da última quarta-feira, 07, uma funcionária do Supermercado Carvalho e uma Loja de calçados e variedades, Casa Maria, ambos no centro de José de Freitas.

A identificação do assaltante foi possível graças as imagens do sistema de monitoramento interno de um dos estabelecimentos. Após avaliar as filmagens as forças de segurança de José Freitas, informaram que trata-se de Marcondes Célio dos Santos, 32 anos de idade, residente na Vila São Francisco, barragem do bezerro em José de Freitas.

Marcondes Célio dos Santos acusado de assaltos no centro de José de Freitas

A polícia militar informou, que o elemento já tem várias passagem pela delegacia local, preso acusado das mesmas práticas criminosas. Na tarde desta quinta-feira, 08, o assaltante conseguiu escapar de um cerco policial fugindo por um matagal próximo a sua residência.

A polícia militar, civil e Guarda Municipal estão em diligência continuadas para localizar e prender o criminoso que está escondido no mato próximo a barragem do bezerro em José de Freitas. Veja o vídeo da ação do meliante.


Revista Opinião