Polícia de José de Freitas evita assalto, quadrilha capota carro e dispara contra os PMs

Matéria publicada em, 28 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma guarnição da polícia militar do Piauí, lotada no 16° Batalhão em José de Freitas, composta pelo soldado Nunes, Cabo Alberes e Lima, evitaram um assalto no início da tarde desta quinta-feira, 28, na cidade de Lagoa Alegre-PI, região norte do Estado, que seria praticado por quatro homens que estava em um veículo Siena e fortemente armados.

Segundo informou o Cabo Lima da polícia militar de José de Freitas, a guarnição estava na cidade de Lagoa Alegre, reforçando o policiamento, tendo em vista o grande número de ocorrência naquela cidade, que é subordinada ao 16° Batalhão de polícia, e durante o patrulhamento avistaram o veículo Siena de cor vinho parado de forma suspeita próximo a um comércio que possui um caixa eletrônico.

Após perceber a presença dos PMs, os acusados sairam em alta velocidade por uma estrada vicinal que dar acesso ao povoado Cupins, durante a fuga o condutor do automóvel perdeu o controle do carro e capotou, como a pueira era grande, a trapalhou a visão, facilitando a fuga dos quatros suspeito pelo matagal fechado e de difícil acesso. Falou Lima.

Antes de escaprem pelo matagal, os elementos ainda efetuaram vários disparos em direção aos PMs. Dentro do Siena foi apreendido uma arma de fogo modelo cartucheira, munição, e tocas ninjas, uma serra e dois fações, que a polícia acredita que seriam usadas durante a ação criminosa dentro do estabelecimento comercial. Os PMs acreditam também que o alvo era o caixa eletrônico.

O veículo Siena estava com uma placa fria, LVQ-8146-The, e segundo o COPOM, pertence a um Fiat Uno Miller. A polícia está trabalhando para identificar e localizar o proprietário.


Revista Opinião