Polícia de Altos-PI prende jovens em boca de fumo; quatro são de José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de novembro de 2015

No início da tarde desta segunda-feira (02/11), a Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Altos-PI prendeu seis elementos nas imediações de uma “boca de fumo” no Morro do Borel, região do Bairro Alto Franco. A polícia realizava uma ronda pelo bairro quando se deparou com os suspeitos.

IMG-20151104-WA0028

De acordo com Sargento Nilton César, chefe da guarnição, após revistar os elementos a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. “Abordamos estes indivíduos porque estavam em atitude suspeita. Além disso, eles apresentavam nítidos sinais de que haviam utilizado drogas”, explicou o sargento.

IMG-20151104-WA0029

A boca de fumo que funciona próximo ao local supostamente pertence a um homem conhecido por “Calabanjo”, figura bastante conhecida da polícia local.

Dos seis indivíduos, um reside em Teresina, quatro no município de José de Freitas e um na cidade de Altos. Um deles, identificado por Mizael Lopes de Araújo, que possui várias passagens pela delegacia de José de Freitas, assumiu que estava com a arma de fogo. O jovem da cidade de Altos é conhecido apenas por “Mauro Ventão”. O caso será investigado pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.

Fonte: Realidadeemfoco                     Imagens: GM


Revista Opinião