Polícia cumpre ordem Judicial e prende homicida em José de Freitas acusado de agredir a própria esposa

Matéria publicada em, 19 de fevereiro de 2019

A polícia civil do Estado do Piauí, por meio da equipe de investigação da delegacia de José de Freitas, 17º Distrito Policial, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do homicida Johan Pereira de Farias.

Johan Farias preso pela polícia civil

O mandando de prisão foi solicitado pelo delegado titular da delegacia de José de Freitas, Del. Divanilson Sena e acatado pelo Juiz da comarca local Dr. Luis Henrique Moreira Rêgo. Johan Farias estava em liberdade condicional e teria descumprido as medidas cautelares e agredido a própria companheira fato ocorrido no dia 25/01/2019 dentro da casa onde o acusada morava com a vítima.

Delegado Divanilson Sena do 17° Distrito Policial

Johan responde a processo criminal, na justiça de José Freitas Piauí, acusado do crime de homicídio qualificado ocorrido na barragem do bezerro no dia 01 de Novembro 2015 e teve como vítima o jovem Jeferson Matos de Oliveira, que foi morto com vários tiros de revolver.

Johan foi preso em uma residência no Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas. O acusado está recolhido em uma das celas da delegacia de polícia deste município aguardando uma nova determinação da Justiça.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO