Polícia civil prende em José de Freitas idoso acusado de estupro contra a própria filha menor de idade

Matéria publicada em, 8 de junho de 2018

Por: Chagas Silva Repórter Revista Opinião

Uma equipe da polícia civil do Piauí, lotada na delegacia de José de Freitas, prendeu por volta das 13h e 30min, desta sexta-feira, 08, o idoso identificado por Agostinho Pereira de Souza, 65 anos de idade, acusado de estupro contra a própria filha, menor de idade.

Agostinho preso acusado de abusar da própria filha

Segundo informações, o acusado foi preso em uma casa no Bairro Bairro Matadouro, zona urbana de José de Freitas, onde o aposentado morava com a adolescente de 16 anos de idade e praticava os abusos contra a mesma.

Bairro Matadouro, região na qual a polícia prendeu o acusado

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o crime foi confessado pela própria filha, que além de ser abusada pelo pai, a vítima era ameaçada de morte para permanecer calada e não fazer denúncias contra ele. Após a prisão, Agostinho foi levado para delegacia de polícia de José de Freitas, onde será autuado pelo delegado interino Willom Gomes.

A adolescente foi encaminhada para Teresina, onde passará por exames que irão comprovar se houve conjunção carnal, ou apenas abusos superficiais, que tambem carateriza crime de estupro. O caso está sendo acompanhado pelos os agentes do conselho tutelar de José de Freitas.

A prisão foi efetuada pelos APCs Wilmar e Eldro, motorista Carlos André


Revista Opinião