Polícia civil prende assaltante acusado de assaltar super mercado e loja no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva

A polícia civil do Piauí, por intermédio da delegacia do 17° Distrito, da cidade de José de Freitas, prendeu na manhã desta terça-feira, 10, por força de uma ordem Judicial o assaltante Marcony Célio Santos, residente na Vila São Francisco, Barragem do Bezerro nesta cidade.

Marcony é apontado pela polícia o autor de dois assaltos praticado no centro de José de Freitas, na data de 7 de Novembro deste ano, no Super Mercado Carvalho e na loja de calçados e variedades, de nome Casa Maria.

O acusado teria invadido o Super Mercado, rendido uma funcionária e levado um valor não divulgado pela empresa, em seguida se deslocou até a loja na Rua Edgar Gaioso, e na oportunidade rendeu as funcionárias, abriu a gaveta do caixa e fugiu levando celulares e a quantia de mil e trezentos reais em espécie. Toda ação foi filmada pelas câmeras de segurança da loja.

Marcony estava foragido deste a data dos crimes, escapando inclusive de um cerco policial da polícia militar, sendo preso nesta manhã, (11/12/2018), após se apresentar na delegacia de polícia de José de Freitas, acompanhado do advogado Edvaldo Cunha. Marcony já responde outros crimes de assalto na Justiça.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO