Portal Revista Opinião

Polícia civil localiza animal furtado e prende acusado na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de outubro de 2019

Um homem identificado como Vinícius, morador do Bairro São Pedro em José de Freitas, foi preso no inicio da tarde da última segunda-feira, 15, e conduzido para a delegacia de polícia civil local, acusado de furto de animais.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal Revista Opinião, Vinícius foi conduzido para a delegacia do 17° DP, após os agentes da polícia civil receber uma denúncia e encontrar na casa do acusado uma criação do tipo ovelha, produto de furto, que pertence o criador de nome Salvador, residente na localidade Tanque, deste Município.

Ainda segundo a polícia, o criador relator que nos últimos dias, vários animais foram furtados da sua propriedade, tendo um grande prejuízo com sumiço das criações.  O criador reconheceu a ovelha recuperada pela polícia foi como sendo do seu rebanho. A mesma lhe foi restituída.

Vinícius foi interrogado pelo delegado Divanilson Sena, o mesmo está sendo investigado para descobrir sua culpa nos crimes de furto de animais na zona rural de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO