Polícia captura acusados de invadir casa de vigilante do fórum de Justiça de José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de abril de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O ex-presidiário Mizael Lopes de Araújo, maior de idade e o menor de inicias J. C. F, foram capturados no início da tarde desta segunda-feira, 23, por duas guarnições da polícia militar de José de Freitas, acusados de invadir duas residências, sendo que uma pertence a um dos vigilantes do fórum de justiça desta cidade, de onde levaram vários objetos.

Segundo informações da polícia, o furto foi praticado na noite domingo, (22), no Bairro Marmelada, onde a dupla foi capturada. Ainda de acordo com PM, a dupla teria arrombado um basculante da casa do vigilante, que não teve o nome revelado e levaram uma TV 22 polegadas, um botijão de gás, a farda do vigilante e ou outro objetos de trabalho da vítima.

O Capitão Pedro, relatou que Mizael Lopes já tem várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas, assaltos e furtos, e está inclusive na condicional, o menor apreendido em companhia de Mizael também já tem passagem pela polícia. A polícia está trabalhando para localizar os objetos furtados.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, 17° DP, onde foram interrogados pelo delegado Divanilson Sena e a equipe de investigadores, e em seguida foi tomada as providências na forma da Lei.

Apos ser ouvido, o menor foi liberado, e através dele, a polícia chegou até um terceiro envolvido identificado por Francivaldo Alves dos Santos, que também foi preso. Francivaldo também possui passagem pela polícia.

A operação foi realizada pelos PMs Halson, Cabo Alberio e Cabo Bernardino, sob o comando do Capt. Pedro, por determinação do Cmtt do 16° BPM Major Valter.


Revista Opinião