Polícia apreende drogas e prende três pessoas em José de Freitas durante operação “Limpeza”

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2019

A polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial), deflagrou por volta das 06h00min deste sábado, 10 de agosto de 2019, a Operação “TERSUS” (significa “Limpeza”, em latim) com apoio do batalhão RONE, BOPE, 16ª Batalhão de José de Freitas, 8ª DP, GRECO, DEPRE, 20ª DP da cidade de União e Distrito policial da cidade de Palmeirais, e na oportunidade foram cumpridos mandados de busca/apreensão e prisão.

A justiça de José de Freitas expediu nome mandados de busca e apreensão com objetivo de apreender drogas e armas de fogo, também foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva referente à prática de furto neste Município em desfavor dos nacionais Francisco Rubens  Alves da Rocha e Antônio Paulino  Junior, (vulgo “DE MENOR”), ambos residentes no Bairro Deus Me Deus em José de Freitas.

Durante a operação foi apreendido  uma grande quantidade de drogas (crack, cocaína e maconha), sendo preso um adulto e um adolescente apreendido. As buscas foram realizadas no bairro Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto residencial Boa Esperança, Bairro Deus Me Deus e centro de José de Freitas.

Entre os presos preventivamente está o nacional Francisco Rubens Alves da Rocha, o qual responde por diversos processos de furto e homicídio na comarca local e está sendo investigado por diversos arrombamentos ocorrido nos últimos em José de Freitas.

A Polícia Civil informou que durante o festejos da padroeira continuará com ações no combate à criminalidade com cooperação dos outros órgãos de Segurança Pública.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO