Polícia apreende crack e maconha durante balada na Barragem do Bezerro em José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de novembro de 2013

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar no Município de José de Freitas-PI apreenderam mais de 50 pedras de crack e várias trouxinhas de maconha, além de armas brancas, durante uma operação realizada na noite de sábado e madrugada do último domingo (17 de novembro de 2013), durante uma balada que ocorre todos os finais de semana na Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas-PI, no conhecido “Lado dos Ricos”.

Droga apreendida pela polícia na Barragem do Bezerro
Droga apreendida pela polícia na Barragem do Bezerro

Os policiais realizaram a operação após receber várias denúncias de que eram comercializadas drogas durante as baladas no referido ponto turístico “Barragem do Bezerro”, que reúne um grande número de pessoas nos finais de semana.

Os policiais militares usaram duas viaturas na operação que foi comandada pelo cabo Oliveira. Segundo o cabo Oliveira, a droga apreendida que foi encaminhada à Delegacia do 17º Distrito Policial foi abandonada pelos traficantes no momento em que eles percebiam a presença da Polícia.

Policiais fazem inspeção nos arredores dos bares
Policiais fazem inspeção nos arredores dos bares

Os traficantes estavam vendendo a droga próximo ao local da festa chamada “Balada” e quando percebiam a Polícia, abandonavam e fugiam. Na Barragem do Bezerro onde foi realizada a operação, já foram registrados assassinatos, tentativas de homicídios, tiroteios e vários outros crimes. O capitão-PM Carlos Augusto, Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em José de Freitas disse que as operações vão continuar sendo realizadas para dar mais segurança aos turistas que vão ao ponto turístico para se divertirem com tranquilidade.

Da Redação                                      Informações: Saraiva Reporter                   Imagens: Jfagora


Revista Opinião