Portal Revista Opinião

Poeta e escritor Renilson Bispo lança seu 3º livro em Lagoa Alegre

Matéria publicada em, 15 de outubro de 2013

imagem 12O jovem escritor e poeta Renilson Bispo, lançou neste sábado (12/10) mais uma obra para os amantes da poesia. O livro, que tem como título Paz poema é um livro que traz uma mensagem de paz, onde o poeta embasa uma coletânea de poemas com traços de um lirismo poético, ético e ecumênico, introduzido objetivamente por uma transcendência espiritual, arquitetada com a tinta do eu lírico, sempre marcado, por uma ciência de luz.

“Mostrar paz poema é um prazer, descrevê-lo em palavras ou frases torna-se necessário e é preciso. Convêm ao leitor deleitar-se neste universo marcado por uma licença, uma nostalgia de paz, em forma de poema, em versos; crer que algum instante o poeta o fez e o faz de clareza espiritual”, diz Renilson.

Na ocasião estiveram presentes, autoridades, escritores, professores e amigos. O poeta aproveitou para autografar seu mais novo título literário aos presentes.

O poeta já publicou três livros: CAMINHOS POÉTICOS, em 2008, livro de estréia do escritor na literatura e SONHOS QUE SONHEI, em 2012, ambos de poesias. E agora PAZ POEMA.

O lançamento aconteceu na cidade de Lagoa Alegre-PI, no prédio da câmera municipal.

Da Redação                                                                  Informações: Assessoria do poeta


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO