Portal Revista Opinião

Poça d’água e lamaçal provocam transtornos para transeuntes no centro de José de Freitas-PI

Matéria publicada em, 27 de agosto de 2020

Na tarde da última segunda-feira 24 de agosto 2020 a equipe de reportagem do portal Revista Opinião e do programa Barra Pesada da Rádio Livramento AM, na pessoa do repórter F. Mendes, foi chamado na Rua Mariano da Costa no centro de José de Freitas-PI e na oportunidade os moradores denunciaram um problema de pavimentação, mobilidade urbana e lamaçal existente no local provocado por uma poça d’água.

Os moradores do entorno ligaram para o programa de rádio Barra Pesada solicitando a reportagem no local para mostrar e sensibilizar a administração pública municipal quanto ao problema e tentar encontrar uma solução para o problema. Segundo relatos de populares a poça d’água ocupa um trecho completo da rua dificultando a passagem das pessoas e veículos, obrigando os transeuntes subir na calçada do posto de combustível do senhor Edimilson Oliveira para se livrar da lama.

Acompanhe no vídeo abaixo com F. Mendes:

A poça d’água é cercada por várias residências e pontos comerciais, dentre eles uma academia, posto de combustível, escritório de advocacia e também fica próximo a uma farmácia de manipulação e do batalhão da polícia militar de José de Freitas. A rua Mariano da Costa dar acesso há várias imóveis de uma área habitacional da cidade de José de Freitas.

A poça d’água e o lamaçal fica interligado na Avenida Joaquim Sampaio, uma das mais movimentadas da cidade. Os moradores e os transeuntes que passam todos os dias pelo local pedem providências ao departamento de obras da prefeitura municipal para fazer uma ação no local que possa sanar o problema e promover a mobilidade urbana de forma confortável para centenas de pessoas.

Reportagem de F. Mendes; Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO