Portal Revista Opinião

PM do Piauí recupera mais de mil veículos em Teresina só no 1º semestre

Matéria publicada em, 23 de agosto de 2015

Um balanço realizado pela Polícia Militar do Piauí mostrou que a PM conseguiu recuperar 1.063 veículos em Teresina nos seis primeiros meses deste ano. Esse dado faz parte do relatório semestral divulgado pelo Sistema de Gerenciamento de Ocorrências da corporação.

Carro roubado em teresina e recuperado pela polícia (foto: PM/PI)

Carro roubado em teresina e recuperado pela polícia (foto: PM/PI)

Segundo o documento, nesse primeiro semestre de 2015 houve um aumento de 28% na quantidade de veículos recuperados, comparado com o mesmo período do ano passado. A região da capital que registrou o maior número de recuperação de veículos foi a Zona Leste de Teresina.

Para a Polícia Militar, o esforço e a dedicação dos PMs no trabalho de recuperação de veículos se sobressai como um destacado serviço desempenhado pela corporação. A PM afirma ainda que esse trabalho específico tem o reconhecimento das vítimas de crimes de furto e roubo de veículos e da sociedade em geral.

A recuperação de veículos roubados ou furtados em Teresina se dá pelo trabalho de policiamento ostensivo motorizado desenvolvido durante o policiamento diuturno em toda a capital. Ocorre geralmente quando os veículos são encontrados abandonados ou quando são abordados por conta de atitudes suspeitas de seus condutores.

Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO