Portal Revista Opinião

PM de José de Freitas recebe nova viatura para reforçar o policiamento na cidade

Matéria publicada em, 30 de janeiro de 2015

Durante uma solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Teresina-PI, o governo do estado fez a entrega de cinco viaturas para reforçar o policiamento nas cidades da Grande Teresina, dentre elas a cidade de José de Freitas. A solenidade foi na manhã desta sexta-feira (30/01).  A nova viatura é uma Toyota SW4 e foi entregue à 3ª CIA do 5º Batalhão.

5 veículos SW4 foram entregues  pelo governo a cidades da Grande Teresina

5 veículos SW4 foram entregues pelo governo a cidades da Grande Teresina

Na solenidade estavam presentes o deputado federal eleito Fabio Abreu, o deputado estadual João de Deus, o prefeito Josiel Batista, o comandante da 3ª CIA, Capitão Augusto, dentre outros.

Viatura foi entregue primeiramente em Teresina, pelo Comandante Geral da PM, Cel. Carlos Augusto, e depois em José de Freitas-PI

Viatura foi entregue primeiramente em Teresina, pelo Comandante Geral da PM, Cel. Carlos Augusto, e depois em José de Freitas-PI

Segundo Fabio Abreu, futuro secretário de segurança pública no Piauí, ele tem três projetos principais para apresentar na Câmara Federal referentes à segurança pública. Um deles seria a obrigatoriedade das fábricas de armamentos colocarem rastreadores nos objetos, facilitando sua localização, outro seria sobre a destruição de armas após a perícia, e o terceiro seria obrigar os assaltantes a trabalharem para pagar o valor equivalente aos bens roubados.

joão de

Da Redação

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO