Plantão: Autoridades fiscalizam eleições em José de Freitas. O clima foi de tranqüilidade!!

Matéria publicada em, 7 de outubro de 2018

Plantão Eleitoral: Repórter Chagas Silva

Em José de Freitas, a votação que iníciou as 08:00h, deste domingo, 07, segue de forma tranqüila em vários pontos de coleta de votos.

O ato de cidadania está sendo fiscalizado de perto pelo comandante da polícia militar, Major Valter, Secretário municipal de segurança, Borges, comandante da Guarda Municipal, Lancaster, promotor de justiça Dr. Flávio Teixeira e pelo próprio Juiz Eleitoral Dr. Valdemir Ferreira, e todo contigente das instituições de segurança do município.

Major Valter, Juiz Eleitoral Dr Valdemir e Secretario Broges

De acordo com o Major Valter, a polícia tem percorrido toda cidade e zona rural, porém até por volta do meio dia, o clima é de ordem e tranquilidade, principalmente nos locais de votação. “Apenas alguns proprietários de bar que insistem em querer manter o estabelicimento aberto, mais a polícia está atento a estes casos” resaltou o comandante.

Major Valter, Comtte da polícia militar

O Comandante da Guarda Municipal GM Lancaster, juntamente com o secretário municipal de segurança Borges, afirmaram que estão dando total apoio a Justiça Eleitoral e a polícia militar, ajudando também na segurança e fiscalização do pleito.

Major Valter, GM Lancaster e Borges 

O Juiz Eleitoral da 24° Zona, que funciona em José de Freitas, Dr. Valdemir Ferreira, falou com exclusividade para o Revista OPinião, e segundo ele, a avaliação é positiva e está muito satisfeito com o amparato da justiça eleitoral e das forças de segurança, que estão trabalhando de maneira organizada e comprometida com o pleito.

Dr. Valdemir Ferreira Juiz Eleitoral de José de Freitas

Ainda de acordo com o magistrado, a votação segue de maneira calma, e logo que encerrar a votação, será dado início a contagem dos votos, para isso, foi montada no Fórum Juiz Alberto Veras,  uma super estrutura com pessoal suficiente para trabalhar. Falou o Juiz Eleitoral.

No início da tarde foi registrado também pouca movimentação na Escola Antônio Freitas, Ginásio, um dos maiores Colégio eleitorais do município. Apenas alguns eleitores na fila.


Revista Opinião