Portal Revista Opinião

Pioneirismo: Verdão e canal Premiere lançam programa quinzenal ‘Palmeiras na TV’

Matéria publicada em, 22 de outubro de 2013

A apresentadora será Talita Rocca, jornalista, modelo e palmeirense

A apresentadora será Talita Rocca, jornalista, modelo e palmeirense

O torcedor Alviverde tem agora mais um canal oficial para acompanhar as notícias e bastidores do Palmeiras. Em evento realizado na Academia de Futebol, o Verdão e o canal Premiere Futebol Clube (PFC) oficializaram na noite desta terça-feira (22) o lançamento do “Palmeiras na TV”, programa quinzenal, com cerca de 30 minutos de duração, que será exibido antes dos jogos ao vivo da equipe e reprisado aos menos oito vezes por semana no canal Premiere 24h.

O primeiro episódio vai ao ar neste sábado (26), às 15h10, na véspera do duelo com o São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro, exclusivamente para assinantes do canal – a estreia dos episódios inéditos será sempre aos sábados, a cada 15 dias. Às quintas-feiras, o “Palmeiras na TV” será reprisado em horário nobre junto ao “Premiere Palmeiras”, programa no qual são exibidos jogos históricos do clube.

“Muitas coisas foram realizadas neste ano, e esta é mais uma ação de marketing que promovemos. A parceria com a Globo e o Premiere nos traz um orgulho muito grande, e é mais um objetivo atingido. Aqui no Palmeiras, subimos cada degrau com a certeza de que não daremos mais um passo para trás”, discursou o diretor executivo José Carlos Brunoro.

Além de notícias exclusivas, o “Palmeiras na TV” tem como objetivo mostrar não só o futebol, mas também curiosidades, dados históricos, esportes olímpicos, entretenimento, clube social, personagens, entre outros assuntos. A produção será feita em parceria com as produtoras Girassol Comunicações e KN Vídeo, e visa aumentar o engajamento entre a torcida e o Palestra.

“É com muita honra que o Palmeiras anuncia esta parceria. Somos o primeiro clube de São Paulo a ter um programa no canal Premiere. Não tenho dúvida de que essa iniciativa vai aproximar o torcedor de seu clube do coração. Muitas boas histórias serão contadas, e espero que seja do agrado de todos”, declarou o presidente Paulo Nobre.

Após a exibição no Premiere, os programas do “Palmeiras na TV” serão disponibilizados no Site Oficial do Verdão,globoesporte.comglobo.tv, SporTV.com e NET NOW (exclusivo para assinantes). A apresentadora será Talita Rocca, jornalista, modelo e palmeirense. Trechos do programa, eventualmente, também poderão ser usados pela Rede Globo e SporTV.

Palmeiras na TV

Fonte: G1 / www.palmeiras.com.br


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO