Piauiense, que já jogou em José de Freitas, concorre ao gol mais bonito do Campeonato Brasiliense

Matéria publicada em, 8 de fevereiro de 2017

“Wanderson já atuou nas divisões de base em José de Freitas, mais precisamente no Caiçara-Livramemto, e tem mutos amigos na cidade.”

Wanderson Micael (Sadan), teresinense de 24 anos, jogou no Botafogo da Paraíba. Em Teresina jogou no PEC Santa Clara, Boca Jr, e foi campeão pelo Potência no ano passado. O jovem atualmente vem se destacando no futebol brasiliense, dessa vez, vestindo a camisa do Brasília. Sadan falou em uma entrevista exclusiva ao Piaui Hoje que está muito confiante, e tem boas expectativas para o campeonato Candangão: “estou muito feliz com esse momento no Brasília, com dedicação e muita garra vamos seguir firmes para conseguir alcançar a vitória”, disse o jogador.

Wanderson Micael (Sadan) se destaca com um dos gols mais bonitos do campeonato, na partida contra o Sobradinho. Foto: Reprodução

No último domingo, 05 de fevereiro, o Brasília perdeu para o Sobradinho pelo placar de 3 a 2, mas o jovem Sadan não ficou de fora, jogou firme até o fim e marcou presença na partida com um lindo gol de bicicleta após uma cobrança de escanteio do Brasília.

Veja o vídeo do gol:

Para a surpresa do jogador, o gol está concorrendo, em uma votação no site do GloboEsporte.com , ao gol mais bonito da primeira rodada do campeonato Candangão. A votação encerra nesta quarta (8), não deixe de votar, não fique de fora.

Clique aqui para votar!

Fonte: Piauihoje.com


Revista Opinião