Piauiense de José de Freitas some de forma misteriosa no Maranhão e famíliares estão aflitos à sua procura

Matéria publicada em, 5 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Familiares do freitense Daniel Fernandes dos Santos, 38 anos de idade, estão aflitos com o seu desaparecimento que ocorreu na madrugada do último domingo, 02 de Setembro deste ano, na cidade de Caxias-MA, onde ele morava com a mamãe, a senhora Genésia Fernandes.

De acordo com informações, Daniel sofre de transtornos mentais, e toma remédios psiquiátricos para conter o problema. Familiares perceberam o sumiço do mesmo por volta de 5:00h da manhã de domingo, 2, quando sentiram sua falta e não mais o encontraram em casa, sumindo de forma misteriosa.

Um primo do desaparecido de nome Edvan que reside também em Caxias-MA, informou que ele esta de casa trajando uma camisa cor abóbora, bermuda jeans de cor azul, uma sapatilha preta conduzindo um rádio pequeno na mão.

Edvan Fernandes primo de Daniel informou que a família está aflita

Daniel Fernandes morou por muito tempo na Rua 7 de Setembro e no Bairro Santa Nossa Senhora Ducarmo, ambos em José de Freitas. O desaparecido é primo do Senhor Antônio Fernandes e tio da bacharel em direito, e atualmente diretora financeira da SEMAC de José de Freitas, Chaine Fernandes.

A família de Daniel está muito preocupado com o mesmo, e qualquer informação do seu paradeiro pede para as pessoas de bom coração ligar para os números (99) 98152-0545 ou para (86)9 9547-0187.

Daniel Fernandes está desaparecido à vários dias


Revista Opinião