PI-113: Buraqueira causa acidente entre carro e caminhão tanque deixando uma pessoa ferida

Matéria publicada em, 30 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Por volta das 17:00h desta terça-feira, 30, aconteceu um acidente de trânsito em um trecho esburacado da PI-113, na altura do Sítio Veneza em José de Freitas, envolvendo um caminhão tanque e um automóvel Chevrolet Onix, deixando uma pessoa ferida.

O automóvel Chevrolet Onix, de placa PID-6499-THE, de cor prata, ano 2015, era conduzido pelo o administrador de empresas, Jayro Lesse. Segundo ele, estava se deslocando para sua residência em Teresina, e ao perceber a pista esburacada, freou para não danificar seu automóvel, sendo colhido violentamente na traseira pelo o caminhão tanque, de placa PIA-8537, da cidade de Joaquim Pires, região Norte do Estado do Piauí. O caminhão trafegava no mesmo sentido e era guiado pelo Senhor Allan Ferreira, que saiu ileso.

Com o forte impacto, o carro de passeio, ficou desgovernado e só parou após atingir uma mureta de uma cerca de arame, destruindo o para-choque. O motorista ficou ferido na mão com suspeita de fratura. O caminhão danificou também a parte da frente e parou no acostamento da pista.

A reportagem do Portal Revista Opinião esteve no local, e na oportunidade conversou com os motoristas dos veículos envolvidos no acidente, sendo que os dois apontaram os buracos existentes no asfalto da rodovia, como culpados por causar o acidente.

Duas guarnições da polícia militar do Piauí, lotadas no BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), estiveram no local apurando as causas do acidente e auxiliando as partes envolvidas. O carro de passeio foi rebocado para Teresina.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO