Portal Revista Opinião

PI-112: Acidente deixa 3 mortos e fere secretários de União

Matéria publicada em, 27 de abril de 2011

Um acidente na tarde desta quarta-feira (27) deixou três pessoas mortas e outros feridos na PI-112, entre Teresina e União, próximo ao posto fiscal. Entre os hospitalizados estão os secretários de Governo, José Wilson, e Esporte, José “Pouvyno” Cardoso, ambos da Prefeitura de União.

Foto: cidadeverde

O acidente ocorreu no quilômetro 20 da rodovia, próximo ao posto policial, por volta de 13h30. A colisão envolveu um Gol e um Palio. O Instituto Médico Legal de Teresina já recolheu os corpos no local.

Segundo o relato de Pouvyno Cardoso, ele e José Wilson seguiam para Teresina no momento do acidente. O Gol teria saído repentinamente de uma estrada vicinal, sem tempo para impedir a colisão. Quatro pessoas estariam no veículo.

Foto: cidadeverde

No Gol, estavam cinco pessoas que vinham de uma reunião familiar. Alguns não se viam há 10 anos. Três morreram, sendo que dois já foram identificados: Domingos Rodrigues do Nascimento, 90 anos, e Maria da Conceição Soares, 73. Os outros dois ocupantes do veículo foram levados pelo Samu e internados na capital em estado grave.

Foto: cidadeverde

“Povim” Cardoso sofreu uma pancada no peito e outra na perna. José Wilson, que também é ex-vereador de União, sofreu escoriações e está em observação. Ambos foram internados no Hospital das Clínicas de Teresina e estão conscientes.

Fonte: cidadeverde


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO