Portal Revista Opinião

Petição por meia passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina será entregue ao prefeito de José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de maio de 2013

Será entregue por alguns estudantes uma Petição que estás sendo assinada pela internet através do site Avaaz, ao prefeito de José de Freitas Josiel Batista. A Petição é um pedido ao poder público para que possa intervir junto às autoridades pela redução da passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina, que atualmente custa R$ 4,60 (quatro reais e sessenta centavos), valor muito alto para alunos e trabalhadores que precisam fazer este percurso todos os dias em busca de melhores estudos e também de trabalho.

petição assinaturas

O apelo à petição está sendo feito na rede social facebook, e os idealizadores conclamam a todos para assinarem o pedido que será entregue ao prefeito de José de Freitas, como também aos vereadores.

petição

A petição tem o seguinte texto: Pagar meia passagem, ou ônibus grátis interurbano para estudantes e trabalhadores do município de José de Freitas/PI. A iniciativa conseguiu até o momento mais de duzentas assinaturas pela internet. Ainda é possível assinar a petição através do link abaixo.

http://www.avaaz.org/po/petition/Pagar_meia_passagem_ou_onibus_gratis_interurbano_para_estudantes_e_trabalhadores/?fIwZicb&pv=2

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO