Portal Revista Opinião

Pescador morre após ser resgatado de rio durante pescaria na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de maio de 2020

O pescador Francisco de Assis Oliveira, 33 anos, conhecido como “Nego” casado, residente no Bairro Santa Luzia, na cidade de José de Freitas, morreu por volta das 21h desde Domingo 24, no Hospital Nossa Senhora do Livramento, após se afogar e ser resgatado em estado grave das águas do Rio Maratoan, que fica localizado na divisa territorial entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações, Nego, estava pescando na companhia de amigos quando veio a sofrer o afogamento, a vitima ainda foi resgatada do rio com vida e levada as pressas em um carro particular para o hospital de José de Freitas, vindo a falecer quando recebia atendimento medico da equipe de plantão.

Ainda Segundo informações, Francisco de Assis, engoliu bastante água antes de ser retirado do rio, e durante o atendimento médico, o paciente chegou vomitar muito liquido, vindo a piorar seu estado de saúde, a equipe médica ainda tentou lhe entubar, entretanto o pescador não resistiu e veio a óbito após algumas paradas cardíacas. O falecido era neto do Sr. Ginú, que trabalha como feirante na praça das tabocas, próximo ao balão da rodoviária no centro de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO