Portal Revista Opinião

Pescador fica ferido e acamado após sofrer acidente com animal na zona rural José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de outubro de 2019

Por Chagas Silva

O pescador identidicado como Joselio Ribeiro da Costa, 46 anos de idade, residente na localidade Lagoa Seca dos Faustinos, deste Município, sofreu um profundo corte em um dos pés, durante um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira, (11 de Outubro 2019), em uma estrada de chão próximo a comunidade Salva Vida, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações, “Bujão” como é mais conhecido, se deslocava da localidade Lagoa Seca com destino a vizinha comunidade Salva Vida, onde participaria dos festejos de Nossa senhora de Fátima, sendo que durante o trajeto, colidiu de moto em um animal, vindo a cair e sofrer um grave corte no pé direito, na altura do tornozelo.

O pescador foi socorrido por amigos e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e na oportunidade a equipe médica de plantão realizou os procedimentos cabíveis, sendo necessário mais de 30 pontos para fechar o ferimento. Joselio ficará de repouso por pelo menos três meses impossibilitado de utilizar o pé ferido.

Bujão é uma pessoa bastante extrovertida e conhecido em todo Município freitense, como pescador, vaqueiro, desportista e lavrador. Sensibilizados com a situação, amigos e familiares farão um bingo em prol do mesmo, neste sábado, (19), no Bar do Antônio Wilson, na localidade Lagoa Seca dos Fautinos, interior de José de Freitas.

Joselio, (Bujão) está se recuperando na casa do Sr. Antônio Ladislau e Dona Mariana, naquela localidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO