Portal Revista Opinião

Pescador é levado para o HUT após sofrer grave acidente de moto em José de Freitas e ficar inconsciente

Matéria publicada em, 25 de agosto de 2019

Por Chagas Silva

Por volta das 16:30h deste sábado, (24 de Agosto), o pescador identificado como José Francisco Vieira, mais conhecido como Zé Pichico, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na estrada vicinal que liga José de Freitas a localidade Lagoa Seca dos Faustino, deste Município.

Zé Pichico reside na localidade Lagoa Seca dos Faustino, e na oportunidade retornava para sua residência, em uma motocicleta Honda de cor preta, de placa NIU-7305-THE, vindo a perder o controle do veículo sofrendo uma violenta queda na estrada, batendo a cabeça no chão, ficando inconsciente. Ainda segundo relatos de populares, a vítima trafegava sobre efeito de álcool, fato que contribui para acontecer o acidente.


O pescador José Francisco foi socorrido por um popular e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, sendo transferido em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina, HUT, onde passou por uma bateria de exames e foi estabilizado, seu estado de saúde é considerado estável.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO