PERIGO: Trechos esburacados da PI-113 provocam acidentes e danificam vários veículos

Matéria publicada em, 28 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Vários trechos da rodovia Estadual PI-113 no Município de José de Freitas, estão esburacada e apresentando diversas irregularidades na estrutura física, fato este que vem provocando acidentes e danificando veículos, gerando revolta e muitas reclamações por parte dos condutores.

Os trechos da malha viária Estadual PI-113 no Município de José de Freitas em situação precária, estão localizados na extensão até a localidade Mocambo, e na saída para cidade de Cabeceiras do Piauí, na altura do bairro Nossa Senhora Ducarmo.

Buracos, asfalto ondulados e outras irregularidades fazem parte dos obstáculos enfrentado todos os dias pelos os motoristas. O problema já ocasionou vários prejuízos aos condutores e acidentes com vítima fatal e ferimentos graves. As pessoas que diariamente trafegam pela PI-113, pedem providências ao governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para fazer a recuperação da principal via de acesso a região Norte do Piauí.

Nos trechos esburacados os veículos são obrigados a trafegarem na contra mão, correndo serio de risco de provocar acidentes tentando escapar dos buracos. O portal Revista Opinião, fez o registro de vários veículos enfrentando dificuldades para se livrar dos buracas e seguir viagens.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO