Pela internet, estudantes assinam petição por meia passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 17 de abril de 2013

Está circulando na rede social Facebook, grupo José de Freitas, uma petição intitulada “Pagar meia passagem ou ônibus grátis interurbano para estudantes e trabalhadores do município de José de Freitas/PI”.  A petição está sendo realizada no site da AVAAZ.

avvaz

Para assinar a petição, basta acessar o link abaixo:

http://www.avaaz.org/po/petition/Pagar_meia_passagem_ou_onibus_gratis_interurbano_para_estudantes_e_trabalhadores/?fIwZicb&pv=2.

site “Petições da Comunidade” é uma plataforma online da Avaaz, que dá as pessoas ao redor do mundo o poder de iniciar e ganhar campanhas a nível local, nacional e internacional. O site divulga e incentiva as pessoas de todas as classes sociais, em diferentes países a participarem de ações sobre questões urgentes como corrupção, pobreza, conflitos, mudança climática, etc. O modelo de organização da internet da Avaaz permite que milhares de esforços individuais, ainda que pequenos, sejam rapidamente combinados com uma poderosa força coletiva. Esta ferramenta da Avaaz, “Petições da Comunidade”, facilita a execução de campanhas locais, nacionais ou internacionais que somam para criar uma mudança positiva em todo o mundo.

Esta campanha pela meia passagem ou gratuidade da passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina, foi criada na Avaaz por Ana M. e deve ser entregue à Prefeitura Municipal de José de Freitas, para que busque a solução para o problema. Estudantes e trabalhadores estão se mobilizando pela internet e esperam colher pelo menos 100 assinaturas.

Veja a Petição:

petição

Da Redação

são joaquim1-tile


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO