Paulistão tem os quatro grandes com o mesmo número de pontos

Matéria publicada em, 13 de março de 2011

Depois das vitórias de Palmeiras e Santos no sábado, agora foi a vez de Corinthians e São Paulo vencerem seus adversários e continuarem todos com o mesmo número de pontos.

Nos acréscimos, Timão consegue vitória suada sobre o Mirassol: Willian herda a 9 de Liedson e marca duas vezes. Bruno César, aos 46 do segundo tempo, decreta êxito do Corinthians, que consegue colar no líder. Na próxima rodada, o Corinthians segue sua missão de tentar assumir novamente sozinho a liderança do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Americana, no Pacaembu – precisa vencer e secar os rivais São Paulo, Santos e Palmeiras. O Mirassol, no sábado, tenta se recuperar da derrota diante da Portuguesa, no Canindé.

Já o São Paulo sobrou em campo na tarde deste domingo. Diante de um frágil Santo André, que foi vice-campeão em 2010, mas hoje é um dos integrantes da zona de rebaixamento, o Tricolor não teve a menor dificuldade para fazer 3 a 0, no Morumbi, reassumindo a liderança do Campeonato Paulista. O nome do jogo foi o jovem Lucas. Depois de ser escalado pela esquerda contra São Caetano, Ituano e no primeiro tempo do duelo deste domingo, o meia de 18 anos deu show quando passou a jogar na sua, pela direita. Fez um golaço, criou o lance do terceiro gol e deixou o gramado ovacionado pelos torcedores. Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 28 pontos, ao lado de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais – nove contra oito dos rivais. Já o Santo André, que sofreu sua nona derrota em 13 partidas, permanece na penúltima colocação, com apenas dez pontos. 

Fonte: globo.com


Revista Opinião