Portal Revista Opinião

Pastoral Familiar da Paróquia de N. S. do Rosário faz encontro na comunidade Vassouras

Matéria publicada em, 27 de julho de 2011

No dia 23 (sábado), a Pastoral Familiar da Paróquia de N. S. do Rosário esteve realizando mais uma palestra sobre família, pessoa e sociedade (tema da Semana Nacional da Família) na zona rural. Desta vez a comunidade visitada foi a Vassouras l. Essas palestras fazem parte da programação da Semana da Família que será realizada entre os dias 21 a 28 de agosto deste ano.

Adalberto Mendes (Pastoral Familiar), Luis Alves (Pastoral Familiar), Chiquinho (Vassouras I) e Tachico (Vassouras I)

O coordenador geral Luis Alves foi acompanhado pelo senhor Adalberto Mendes, presidente da Associação de Moradores do Bairro Gusmão e um dos membros da coordenação da pastoral. A reunião contou com a presença de aproximadamente trinta pessoas, representantes das comunidades Vassouras l, ll, lll e Douro ll.

Comunitários presentes no encontro

As Pastorais das duas paróquias da cidade convidam a todos os Livramentenses a participarem da programação da Semana da Família. Os interessados devem procurar a pastoral de sua paróquia para se inteirar da programação, que será disponibilizada em breve neste portal.

Uma das definições da programação é a Caminhada pela Paz nas Famílias que será realizada no encerramento do encontro no dia 28 de agosto, saindo às 17 horas da Paróquia do Livramento até a Paróquia do Rosário.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO