Portal Revista Opinião

Pastoral da Família inicia os preparativos para a Semana Nacional da Família

Matéria publicada em, 7 de junho de 2011

A Pastoral Familiar reuniu neste domingo (05), coordenadores de grupos e movimentos católicos e alguns líderes religiosos de comunidades pertencentes à Paróquia de N. S. do Rosário. O objetivo do encontro foi planejar a Semana Nacional da Família, que acontecerá de 21 a 28 de agosto deste ano.

Luis Alves, coordenador da Pastoral Familiar da P. N. S. do Rosário

Na ocasião, ficaram agendadas com as comunidades rurais, reuniões preparatórias da semana da família, que ocorrerá no final do mês de agosto. No dia 02/07, o grupo se reunirá com as comunidades do Setor I, na Pedra de Amolar, e do Setor II, na Lembrada. No dia 09/07 as reuniões serão com as comunidades do Setor III, na Esperança, e do Setor IV, no Tamboril. Para fechar o ciclo, no dia 23/07 haverá reuniões com as comunidades do Setor V, na Vassouras III, e do Setor VI, no Criolí.

Foto: revistaopiniao.com

Pe. Alves, ladeado por Luís Alves e Antonio Luiz

Essas reuniões terão como intuito divulgar a Semana Nacional da Família para as comunidades rurais, trabalhando a discussão de temas como o Aborto e o Planejamento Familiar.

Sob a orientação espiritual do Pe. Alves, a coordenação dos trabalhos da Pastoral da Família da P. N. S. do Rosário ficou por conta dos casais Luís Alves e Sheila (coordenadores gerais), Carlinhos e Lucinda (vice-coordenadores), Antonio Luiz e Edileusa (secretários), Til e Toinha (tesoureiros) e Adalberto e Luzia (apoio).

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO