Passageiros que se deslocavam de José de Freitas para THE entram em pânico após roda de ônibus sacar com veículo em movimento

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2019

Passageiros de um ônibus da empresa Concept, de placa KOY-3312, que se deslocava de José de Freitas para Teresina na tarde da última sexta-feira (09), passaram por um grande susto e transtornos, após uma das rodas traseiras sacar com o veículo em movimento, gerando medo e revolta.


O incidente aconteceu na BR-343, próximo às terras Alphaville. De acordo com informações repassadas por passageiro, o ônibus trafegava normalmente quando perceberam um movimento estranho no interior do ônibus, ao olhar pela janela perceberam que o pneu tinha sacado do ônibus e por pouco não atropelou um motoqueiro que trafegava no sentido contrário.

O veículo era conduzido pelo motorista de nome Régis Procópio, e foi muito ágil para controlar o ônibus e evitar uma tragédia. Pessoas que presenciaram o fato ficaram surpresas com o ocorrido. As causas do acidente não foram divulgados, mais acredita-se, em falha mecânica.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO