Portal Revista Opinião

Partidos se reúnem para discutir políticas para o município de José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de julho de 2011

O atual cenário político de José de Freitas provoca debates sobre o fortalecimento de uma terceira via planejada para as eleições de 2012. Nesse sentido, a metodologia utilizada pelo PV em realizar reuniões com os cidadãos e cidadãs de bem, que defendem a construção de uma alternativa política diferente para nosso município, é fortalecida com a direção do PTB de José de Freitas.

A direção das duas siglas, com a presença de filiados e pré-candidatos, reuniram-se no início da noite de ontem (14/07), no bairro Suco de Uva com o objetivo de aproximação entre seus integrantes e socialização dos projetos políticos para as próximas eleições.

A pauta da reunião não se tratou de acordo ou coligação entre as siglas. Os participantes que fizeram uso da palavra, com muita segurança, defenderam a continuidade do debate em torno do fortalecimento de um projeto político alternativo para o município de José de Freitas.

Presidentes do PV e PTB de José de Freitas

Para o presidente do PTB, Manoel Morais, “as famílias PV e PTB devem marchar unidas na busca de melhorar as condições de vida da população freitense”.

No encontro, prevaleceu o tom de otimismo na busca da libertação política para o povo de José de Freitas. “Para isso, é imprescindível que se disseminem as propostas e projetos de desenvolvimento para a cidade, como forma de conscientização da maioria da população acostumada com o assistencialismo”, ressaltou Neto do PV.

O PV de José de Freitas está buscando mostrar que o poder está nas mãos do povo, e para isso vem fazendo sistemáticas reuniões com todos os segmentos da sociedade freitense, para discutir as reais necessidades da população.

“A discussão política é um jogo aberto, porém, em hipótese alguma, nos absteremos de querer que sejamos geridos pelos melhores segmentos de nossa sociedade. É um caminho sem volta!”, concluiu Luis Alves, bancário e integrante do Partido Verde de José de Freitas.

Da Redação

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO