Partido Verde define seu pré-candidato a prefeito em José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de abril de 2012

Na noite deste sábado (31/03), o Partido Verde de José de Freitas, democraticamente, definiu seu pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.  Com a presença da presidente regional da sigla, vereadora Teresa Britto, de vários filiados e simpatizantes, o colegiado, definido por critérios estabelecidos em assembleias anteriores, decidiu pelo nome do policial civil e bacharel em direito Edimilson Oliveira.

Edimilson Oliveira, Luis Alves e Reginaldo Rodrigues

 

Para Teresa Britto, o grupo tem mostrado crescimento e maturidade e tem autonomia para realizar o trabalho que vem fazendo em José de Freitas. Ela parabenizou a decisão de se ter um colegiado, dizendo que a definição de um nome já deveria ter sido feita bem antes disso.

Luis Alves e Reginaldo Rodrigues disseram que acompanharão a decisão da maioria e estarão firmes com o grupo nessa caminhada. Edmilson Oliveira agradeceu ao apoio e a confiança que lhe foi dada pelo grupo e prometeu se empenhar ao máximo para não decepcionar os amigos. “Essa missão não é minha, é do grupo, é nossa. Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento de nossa querida cidade, libertando-a dessa polarização danosa entre dois grupos que se usufruem do bem público para se manterem no poder. Nós queremos mostrar que é possível se fazer política com decência e responsabilidade, e mudar para melhor as condições de vida de nossos conterrâneos”, ressaltou Edimilson Oliveira .

“O Partido Verde de José de Freitas mostrou um elevado grau de maturidade e democracia escolhendo o nome do pré-candidato a prefeito através do voto nominal e aberto dentro de um ambiente de respeito e harmonia. Me orgulho participar deste grupo. E agora que temos um nome definido iremos unidos trilhar por cada localidade do nosso município apresentando nossas ideias de melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos freitenses. Vamos à luta!”, disse com satisfação o engenheiro Mauro Torres, filiado e membro da executiva municipal do partido.

O presidente municipal do partido, Faustino Reis, agradeceu a todos pela grande demonstração de democracia dada pelo grupo nesse momento e pediu o empenho de todos nas lutas que ainda enfrentarão em prol da comunidade freitense.

Após a definição do nome de Edimilson Oliveira como único pré-candidato do Partido Verde à prefeitura de José de Freitas, os amigos se confraternizaram no bar da Eneida, no centro da cidade.

Da Redação


Revista Opinião