Partido Verde de José de Freitas faz reunião com vistas às eleições de 2016

Matéria publicada em, 27 de janeiro de 2016

O Partido Verde (PV) de José de Freitas reuniu dirigentes e pré-candidatos numa reunião que aconteceu na manhã deste domingo, 24 de janeiro de 2016, na sede da Câmara Municipal da cidade.

10

Segundo o presidente do partido, Faustino Reis, o evento teve o objetivo principal de dar as boas vindas do partido a todos os filiados e aos josedefreitenses pelo novo ano que se inicia, mas também esclarecer de forma sucinta e simples, algumas mudanças na legislação eleitoral para as novas eleições municipais de outubro próximo.

Apresentado como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, Edimilson Oliveira enfatizou a necessidade de união das forças oposicionistas e colocou o Partido Verde como uma dessas principais forças atualmente no município de José de Freitas, reiterando sua aversão aos sistemas políticos que tem governado a cidade nos últimos anos. Segundo ele, o Partido Verde não tem padrinho político e nem pertence a uma pessoa apenas. Ele afirmou que a força do partido está no grupo que se formou há vários anos e vem crescendo com qualidade no município de José de Freitas.

O Plenário da Câmara Municipal ficou lotado de pessoas para prestigiar o evento. Vários filiados e pré-candidatos a vereador compareceram à primeira reunião aberta do partido no ano de 2016, entre elas o vereador Claudomires, que deixou sua mensagem de otimismo ao partido quanto às eleições de 2016, e falou dos problemas causados pela atual má-gestão municipal, citando como exemplo o agravamento do rombo no setor da previdência, que segundo ele, será um dos piores gargalos da próxima gestão.

1

9

5

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO