Paróquia do Rosário realiza grande feijoada beneficente

Matéria publicada em, 17 de abril de 2012

Na manhã deste domingo (15/04) os grupos paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário realizaram a 1ª Feijoada do Rosário em benefício da conclusão da construção do muro daquela Paróquia. O evento teve início com uma partida de futebol no Campo Coletão, entre duas equipes de futebol feminino do Bairro cidade Nova.

Pe. Alves e Antonio Luiz recepcionando os convidados

 

Em seguida, a festa continuou no Sítio Cafarnaum, de propriedade do casal Antonio Luiz e Edileuza, um dos organizadores do evento. As crianças se divertiram na piscina, e alguns jovens jogavam de vôlei de areia pra descontrair.

O evento teve a coordenação do Pe. Alves e organização dos Casais Paroquianos da Igreja do Rosário, com o apoio dos casais da Paróquia de N. S. do Livramento, sendo bastante prestigiado por toda a comunidade freitense, atraindo, também, amigos de outras cidades.

A animação, toda voluntária, contou com a participação de Bolica (Voz e Violão), Flávio Henrique, Aline, Banda Retiro Sagrado Coração de Jesus, Totonho dos Teclados e Toinho (Voz e Violão). Segundo os organizadores, o evento foi tranquilo e muito descontraído.

No final, Pe. Alves agradeceu a todos e disse que o objetivo principal era trazer as pessoas da comunidade para se integrarem aos eventos sociais da igreja. “Com esse evento, queremos arrecadar fundos para o término da construção do muro da Igreja do Rosário, mas ao mesmo tempo, estamos trazendo as famílias pra se integrarem à comunidade de Deus através de eventos promovidos por nossa igreja,” afirmou Pe. Alves, pároco da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Da Redação

Confira o evento em imagens!

Fotos: Francisco saraiva – Til / Luis Alves (revistaopiniao.com)


Revista Opinião