Paróquia do Rosário realiza feijoada para concluir muro de igreja

Matéria publicada em, 11 de abril de 2012

No próximo dia 15 (domingo), a Paróquia do Rosário em José de Freitas, realizará uma feijoada em benefício do término da construção do muro da igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cidade Nova.

Luis Alves, da equipe de organização, com a Camisa da Feijoada

 

O evento começará a partir das 8h, com um torneio relâmpago de futebol no campo do Coletão no bairro Cidade Nova, e em seguida muita música e feijoada no sítio Cafarnaum, que fica próximo ao campo.  As camisas do evento estão sendo vendidas pelo valor de R$15,00 (quinze reais), dando direito a uma porção de feijoada e muita diversão. As reservas das camisas podem ser feitas através dos telefones (86) 9946-1524 e 8847-2599. Os organizadores também estão recebendo doações.

Diácono Primo e Padres Alves e Gilcimar

 

A organização do evento tem a coordenação geral do Padre Alves, com a colaboração dos grupos paroquianos da Paróquia de N. S. do Rosário com o apoio de grupos da Paróquia de N. S. do Livramento.

“Contamos com a colaboração de toda a comunidade freitense para, enfim, concluirmos a obra do muro da igreja do Rosário, iniciada pelo próprio povo, com doações de materiais e serviços voluntários”, concluiu Luis Alves, um dos organizadores do evento.

Da Redação


Revista Opinião