Portal Revista Opinião

Paróquia do Livramento em José de Freitas define retorno gradual de missas com a presença de fiéis

Matéria publicada em, 29 de julho de 2020

Por Jayranne Melo

A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, localizada na cidade de José de Freitas, Piauí, anunciou a retomada das celebrações religiosas presenciais, com público, a partir deste domingo, 02 de agosto de 2020.

O retorno das atividades ainda será de forma gradual, com apenas 30% da capacidade de público do templo devido a pandemia da Covid-19 e respeitando o decreto, por isso, as vagas serão limitadas.

Serão apenas 80 pessoas e para isso, quem quiser participar das missas de 06:30h ( manhã), 09:00h (manhã), 16:00hs( tarde) e 19:00hs( noite), deverá se inscrever na Secretaria Paroquial somente nos horários de expediente de 8h às 12hs funcionando de terça à sábado.

A participação nas Missas só será permitida mediante esse cadastro prévio na Secretaria Paroquial. Nesta marcação, a Paróquia pede a compreensão e solidariedade para que todos possam participar das Missas. Além disso, todas as medidas sanitárias deverão ser cumpridas, como álcool em gel nas entradas, além de marcações nos bancos e no piso, alertando sobre o distanciamento entre as pessoas. Aos fiéis, caberá a obrigatoriedade de uso de máscara, não promover aglomeração ou “aperto de mãos” em qualquer momento e respeitar o limite da capacidade estabelecida.

Para quaisquer dúvidas entre em contato:

Luciana -Secretaria Paroquial (86) 9.9598 9676

Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO