Portal Revista Opinião

De máscara contra o coronavírus e armados com um revolver, dupla assalta panificadora em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de julho de 2020

Por volta das 19h30min desta quinta-feira (23 de Julho 2020), a panificadora Vitrine do Pão, localizada na Rua Zezé Santana, entre os bairros Matadouro e Suco de Uva, na altura do Residencial Boa Esperança na cidade de José de Freitas-Pi. Foi assaltada por dois indivíduos de máscara contra o coronavírus e boné, e na oportunidade um deles portava uma arma de fogo usada na a prática delituosa no interior do estabelecimento.

O portal Revista Opinião apurou que a dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor vermelha sem placa e durante a ação criminosa o elemento da garupa desceu do veículo e se dirigiu até o interior da panificadora, onde mostrou a arma para a funcionária e obrigou a mesma a entregar todo dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado e também o aparelho celular, fugindo em seguida com destino ignorado.

Policiais militares do 16° BPM estiveram no local e em seguida realizaram uma espécie de pente fino na região a procura da dupla, porém até a publicação desta reportagem os assaltantes não tinham sidos localizados pela PM.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO