Portal Revista Opinião

PÂNICO: Desportista e mais cinco pessoas são assaltadas durante arrastão na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de abril de 2020

Polícias militares do 16° BPM promoveram uma verdadeira caçada no início da noite da última sexta-feira Santa, 10 de Abril 2020, para localizar e prender três assaltantes acusados de assaltar o desportista Zé Pequeno e mais cinco pessoas, e tocar terror em duas comunidades da zona rural de José de Freitas, crime praticado por volta das 18h30min, na Localidade Lagoa do Piripiri e Morada Nova, deste Município, e na oportunidade os indivíduos subtraíram uma motocicleta Honda Fan, de placa OEB-7964-JF, de cor roxa e vários celulares.

Segundo informações repassadas para o Revista Opinião, o desportista Zé Pequeno, que reside na localidade Morada Nova, que também é técnico de futebol,  foi rendido pelos bandidos quando chegava no posto de saúde do povoado Lagoa do Piripiri, na qual trabalha como vigia. Os elementos portavam pelos menos duas garruchas e ocupavam uma motocicleta Fan de cor preta no momento que renderam e assaltaram o vigia, que é bastante conhecido, o mesmo já foi campeão de competições esportivas importantes no Município.

Desportista Zé Pequeno, teve sua motocicleta tomada de assalto por três indivíduos

Minutos depois, os acusados ainda realizaram mais dois assaltos, sendo que as vítimas foram obrigadas a deitar no chão e entregar os aparelhos celulares, vivendo momentos de medo nas mãos dos bandidos que tocaram terror nas duas comunidade, Lagoa do Piripiri e Morada Nova, ambas na zona rural de José de Freitas.

Posto de saúde, neste local o desportista e vigia Zé Pequeno foi rendido e assaltado

O comerciante Adriano, proprietário de um mercadinho na localidade Lagoa do Piripiri, informou que todos os dias uma ou mais pessoas são vítimas de assaltos, ainda segundo ele, seu comércio já foi assaltado pelos menos três vezes, “o povo viver apavorado por conta da onda de assaltos diários na comunidade”, frisou Adriano. Com a relação a moto roubada, a mesma chegou a ser abandonada pelos os bandidos durante a fuga, por falta de gasolina, porém acredita-se, que os ladrões conseguiram o combustível abasteceram o veículo e fugiram.

Moto roubada,  chegou faltar gasolina, mesmo assim, foi levada pelos ladrões

O comerciante informou também, que os moradores aguardam a reforma do antigo posto telefônico para a implantação de um PPO (Posto de Policiamento Ostensivo), prometido pelo vice-prefeito Antônio Abreu, na época prefeito interino de José de Freitas, porém até o momento nada foi feito. Os moradores pretendem fazer a reforma por conta própria, e em seguida solicitar um policiamento permanente para o (PPO), falou Adriano, revoltado com a situação. Apesar da caçada aos bandidos, ninguém foi preso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO