Pai morre após acidente tentando ensinar o filho de 14 anos a andar de moto

Matéria publicada em, 19 de janeiro de 2012

Morreu na madrugada desta quinta-feira (19/01) o lavrador Josival de Macedo Santos, 40 anos de idade, após passar três dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de um acidente dentro de uma fazenda na localidade Roça Nova, cidade de Acauã, Sul do Piauí.

No sábado passado ele estava tentando ensinar o filho, conhecido como Alessandro, de apenas 14 anos de idade, a pilotar a sua moto, quando de repente um caminhão desgovernado, que estava sendo dirigido pelo próprio primo de Josival, que se chama Edílson, invadiu o cercado e atropelou pai e filho que estavam na moto.

Os dois foram levados em estado muito grave para o hospital mais próximo da região e, no domingo, foram trazidos para Teresina. Josival chegou com vida e teve, segundo denúncia da própria família, de ficar esperando por atendimento nos corredores do HUT. Só foi internado na segunda-feira e levado para a UTI, onde morreu na madrugada desta quinta. O filho dele, Alessandro, ainda encontra-se internado e continua em estado grave.

Fonte: 180graus


Revista Opinião