Portal Revista Opinião

Padre Lauro de Deus é encontrado morto; civil apura caso

Matéria publicada em, 14 de agosto de 2013

Polícia trabalha com as hipóteses de suicídio e homicídio

O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, coordenador de comunicação da Arquidiocese de Teresina, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR 316, próximo ao município de Barro Duro, distante a 83 km da capital.

Padre Lauro de Deus apresentava um programa na TV Meio Norte

Padre Lauro de Deus apresentava um programa na TV Meio Norte

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava amarrado em uma árvore. No carro do vigário, de acordo com a PM, não havia sinais de arrombamento. O local foi isolado e a PM aguarda a chegada da perícia.

De acordo com o cabo Santana, do grupo de policiamento militar do município de Barro Duro, técnicos da Eletrobras Piauí passavam pela região e localizaram o corpo.

A Polícia Militar chegou ao local por volta de 16h30. Foi encontrado um carro Siena azul abandonado na rodovia. O veículo seria de propriedade do pároco, que foi achado enforcado em uma árvore.

Policiais isolaram o local no final da tarde para o trabalho da perícia, necessário para a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Recentemente, Lauro de Deus participava de um concurso na internet para gravação de um clipe. Ele estava em sexto lugar na eleição da “Atração Católica”, promovido pelo Fé&Som, um site de divulgação de música gospel.

Corpo do Padre Lauro de Deus foi encontrado na tarde desta quarta

Corpo do Padre Lauro de Deus foi encontrado na tarde desta quarta

Segundo informações, o padre tinha missa marcada para ontem e hoje, inclusive uma formatura, no Instituto Dom Barreto, de onde era capelão. No entanto, não compareceu aos compromissos.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO