Portal Revista Opinião

Orgão Estadual de trânsito de José de Freitas funciona em predio com situação de total abandono

Matéria publicada em, 11 de fevereiro de 2020

Imagens feitas na área interna e externa da CIRETRAN deste Município, órgão Estadual de trânsito ligado ao DETRAN-Piauí, localizado na Avenida Gov. Lucidio Portela, Bairro Matadouro em José de Freitas, mostram a situação de total abandono do governo com um dos principais órgãos de arrecadação do Estado.


As imagens mostram perfeitamente as instalações hidráulicas e sanitárias comprometidas, encanações quebradas, vazamento de água, chão húmidos e sujeira tomam conta do banheiro utilizado pelos os servidores, que não dispõe de um funcionário para serviço geral no imóvel do Estado.


Na área externa a situação também é de abandono, bancos quebrados, no pátio o mato invadiu todo espaço, parte do muro do terreno caiu, ficando livre para a entrada de animais e vandalos, a porta principal do prédio, onde funciona o atendimento ao público e estão os equipamentos de trabalho, está protegida com um plástico para evitar a entrada de água e oferecem nenhum tipo segurança contra furtos.


O coordenador do referido órgão de trânsito local, Robervaldo, informou que tem lutado bastante por um novo prédio ou por uma reforma do prédio atual, porém até agora não foi atendido pelo o diretor geral do DETRAN-PI, para resolver o problema da CIRETRAN de José de Freitas, que corre o risco inclusive de desabamento com a chegada das chuvas.

O prédio da CIRETRAN de José de Freitas funciona em um local afastado do centro da cidade e com pouca movimentação de pessoas durante a noite, além de possuí uma estrutura precária, sem nenhuma segurança, ficando totalmente vulnerável as ações dos bandidos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO