Portal Revista Opinião

Órgão estadual de trânsito da cidade de José de Freitas é alvo de bandidos durante a madrugada

Matéria publicada em, 29 de outubro de 2019

Na madrugada da última segunda-feira, (28), elementos ainda não identificados pela polícia, tentaram invadir a sede da CIRETRAN de José de Freitas, órgão de trânsito do governo Estado, ligado ao DETRAN-PI, que funciona na Avenida Gov. Lúcidio Portela, Bairro Matadouro em José de Freitas.

De acordo com Robervaldo Rocha, Coordenador daquele órgão de trânsito, os ladrões tentaram arrombar a porta principal do imóvel, deixando a mesma bastante danificada, porém não conseguiram concluir o furto por conta de duas tramelas de ferro que foram colocadas na porta após o último furto, que ocorreu no mês de Agosto deste ano, e na oportunidade foram levados os equipamentos de trabalho dos funcionários.

Desta vez os ladrões ainda conseguiram tirar uma das tramelas da porta, sendo que não foi possível remover a segunda barra de ferro de proteção da porta, fazendo com que os acusados desistissem do crime, impedindo o furto.

A CIRETRAN de José de Freitas, já foi alvo de pelo menos quatro furtos. O prédio funciona em um local afastado do centro da cidade e com pouca movimentação de pessoas durante a noite, além de possuí uma estrutura precária, sem nenhuma segurança, ficando totalmente vulnerável as ações dos bandidos.

O Coordenador da mesma, Robervaldo, informou que após assumir o cargo, já fez várias solicitações junto ao diretor geral do DETRAN-PI em Teresina, para modificar toda estrutura do prédio, como o objetivo de oferecer mais segurança e conforto aos funcionários e visitantes, até o momento não teve suas reivindicações atendidas. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil local, 17° DP.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO