Organização e animação marcam arraiá da Escola Vicente Batista

Matéria publicada em, 7 de julho de 2012

Em clima de muita animação, a Escola Municipal Engenheiro Vicente Batista, que fica no bairro Deus-Me-Deu, em José de Freitas, realizou o seu Arraiá intitulado “Festival de Danças Nordestinas”, em Homenagem ao Rei do Baião, mestre Luiz Gonzaga.

A festa, que se destacou também pela organização, foi realizada nesta sexta-feira, 06 de julho, no pátio da própria escola. Foram apresentadas várias danças coreografadas pelos empolgados alunos da escola. O ponto alto ficou por conta da apresentação da quadrilha formada pelos alunos do Ensino Fundamental II da escola, que contou com a coreografia e animação de Edinalva, conduzindo com maestria a performance da garotada.

Ao final da noite de apresentações, a quadrilha “Os Atrapalhados”, com irreverência, fez o público rir durante toda a apresentação. Homens em trajes femininos e mascarados animaram o público  presente, fechando as apresentações do grande arraiá.

A diretora, Regina Lúcia, agradeceu às famílias presentes ao evento, como também ao empenho dos alunos e funcionários da escola, que se doaram durante todo o dia desta sexta-feira, para a realização dessa oraganizada festa.

Confira o evento em imagens:

Da Redação                                                                  Fotos: Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO