Opinião: Empresas São Joaquim e Teresinense negociam trajeto entre José de Freitas a Teresina

Matéria publicada em, 19 de abril de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Durante décadas os passageiros tinham uma marca, um tipo de serviço, uma empresa para confiar sua locomoção entre as cidades de Teresina a José de Freitas, através dos ônibus  azuis  e amarelo  da São Joaquim. Nos últimos anos deixaram  de investir na sua frota, por conta de uma crise administrativa e financeira.

Agora a empresa São Joaquim  está tentando buscar um mínimo de equilíbrio para manter suas operações, uma negociação está em andamento  desde o dia 18 de Março,   entre (os)   proprietários   da Teresinense e o empresário Raimundo Barroso  para que seja arrendada.

Em se confirmando as negociações, a empresa de ônibus teresinense buscará oferecer um melhor serviço ao usuário que trafega de José de Freitas a Teresina e vice-versa.

Vários veículos da teresinense já se encontram na garagem da empresa São Joaquim e logo, logo, mudará  a imagem de sofrimento com as constantes quebras de ônibus cotidianamente  na PI-113, causando transtornos e prejuízos  aos usuários do transporte coletivo freitense.


Revista Opinião