Operação policial evita assalto à agência bancária e prende três suspeitos.Veja!!

Matéria publicada em, 25 de maio de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A Polícias Militar da 2° CIA do 16°BPM e Civil ambas da cidade de União-PI, juntamente com uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, de Teresina, impediram um possível assalto à agências Bancarias daquela cidade, localizada na região norte do Estado.


Segundo a polícia militar de União, através do Capitão Luz, os bandidos já vinham sendo monitorados à alguns dias e por volta das 16h desta sexta-feira, 25, foi descoberto que pelo menos oito bandidos estavam na cidade, onde pretendiam assaltar agências bancárias do município, sendo que três foram presos durante uma operecao policial em conjunta, o restante do bando conseguiu fugir.


Os suspeitos foram presos em uma praça, no centro de União, próximo à agência da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Com eles, foi apreendido um mapa que continha o plano de ação da quadrilha e sete celulares que, segundo a polícia, estavam sendo usados para troca de informações e seriam descartados após o roubo para evitar o rastreamento, além de dois veículos usados pela quadrilha.


Os três presos serão encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Teresina, onde serão investigados. Um dos presos foi identificado por João Alvarenga Cavalcante Costa, considerado pela polícia de alta periculosidade.

Fonte: Capitão Luz e Portal Clique Uniao


Revista Opinião