Operação da polícia militar prende cinco pessoas em José de Freitas acusadas de furto e tráfico de drogas

Matéria publicada em, 9 de fevereiro de 2019

Da Redação 

No início da noite desta sexta-feira, 08 de Fevereiro 2019, uma operação da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, culminou na prisão de cinco pessoas acusadas de furto, tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha.

A ação da polícia militar foi realizada no Bairro Cidade Nova, com o objetivo de desvendar um furto praticado em um depósito de gás que funciona naquele bairro, ocorrido na noite da última quinta-feira, 08, de onde foi levado um botijão de gás de cozinha pelo bando.

Durante as diligências os policiais identificaram e prenderam o ex-presidiário Cleiton Soares de Sousa, vulgo Jabota, Eduardo Ferreira da Silva, vulgo Hangar, Antônio Valdinar Alves da Silva filho, Vulgo filho, Matheus Elias Costa Cardoso, vulgo Mateuzim, e também foi presa a jovem Isabel Cristina Soares Faustino.

De acordo com a polícia militar, todos os presos fazem parte de uma organização criminosa com atuação no Bairro Cidade Nova, zona urbana de José de Freitas, na casa de Mateus os policiais apreenderam 35 pedra de crack, 24 de maconha, e um botijão de gás produto oriundo do furto no estabelecimento comercial.

Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, para os procedimentos cabíveis. Duas guarnições do 16° BPM participaram da operação, Equipe 01 Cabo Quaresma, Cabo Bernardino e Soldado Medeiros e a guarnição 2 era composta pelo Cabo Alberes, Cabo Emilson e Soldado Nunes.

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO