Ônibus são retidos pela PRF quando seguiam para José de Freitas com excesso de passageiros

Matéria publicada em, 25 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Pelos menos dois ônibus da empresa Concept, que atua no transporte de passageiros entre Teresina e Jose de Freitas-Pi, e vice-versa, foram retidos por excesso de passageiros, na noite desta quarta-feira, 24, por policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal da BR-343, entroncamento com a PI-113, que dar acesso a região norte do Estado.

A ação dos Federais foi realizada após denúncias que os ônibus estavam transportando passageiros acima do número permitido, e durante abordagem os agentes Federais constataram a irregularidade em pelos menos dois veículos.

Os policiais fizeram os procedimentos cabíveis, e com a chegada de outro ônibus da mesma empresa, os passageiros seguiram viagem de volta pra casa. Fato que gerou revolta em várias pessoas que permaneceram diversos minutos sem poder continuar o retorno pra os lares em José de Freitas.

A empresa Concept tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos usuários freitenses, a superlotação é o principal motivo da insatisfação dos usuários.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO