Ônibus com estudantes colide em árvore após ficar desgovernado em parede de açude em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Estudantes que seguiam da zona de rural de José de Freitas para a sede do Município, passaram por um grande susto por volta do meio-dia e trinta minutos da última terça-feira, 02 de Abril, durante um acidente com o ônibus que fazia o transporte dos alunos.

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu na estrada vicinal que liga José de Freitas a localidade Contendas, mais precisamente na altura da Fazenda Alto Bonito, deste Município. No local o motorista que não teve o nome revelado, perdeu o controle do veículo ao passar em um buraco na estrada que fica na parede de um açude da referida Fazenda.

De forma desgovernado o ônibus escolar de placa LVT-4137, com os alunos desceu um lado da ribanceira do açude ficando com a parte da frente fora da estrada. Ainda de acordo com relatos, o veículo não desceu a parede por completo, por conta de uma árvore que o mesmo bateu, danificando a parte da frente do veículo, causando um grande susto aos estudantes, que seguiram viagem em outro transportes. O ônibus ficou preso no local e foi retirado com ajuda de um trator.

Fotos: Repórter F. Mendes e Damião Soares


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO