Portal Revista Opinião

Oito atletas de José de Freitas aprovados em peneira se apresentaram em clube de futebol Paulista

Matéria publicada em, 9 de janeiro de 2020

Passar por uma peneira e jogar em um clube de futebol do Brasil é o sonho de muitos garotos, com esse proposito pelos menos oito atletas da cidade de José de Freitas PI, embarcam no próximo dia 21 de Janeiro, para a sede do clube Atlético Desportivo da cidade de Salsa-São Paulo, onde tentaram a sorte como jogador profissional.

Dentre os garotos está o atleta João Lucas, filho do casal Adriano e Elisabete Cardoso, moradores do Bairro Ipiranga, zona urbana de José de Freitas. João Lucas e mais Sete garotos, entre 10 a 14 anos, foram aprovado em uma peneira realizada no final do ano 2019 no Estádio Jacozão nesta cidade, comandada pelo ex-jogador profissional com atuação em grandes clubes do Brasil, Marcão.

Atleta João Lucas aprovado na peneira em José de Freitas

Para ajudar nas despesas da viagem de João Lucas, aconteceu no último Domingo (05), na localidade Sol Nascente, deste Município, um evento em prol do garoto. O Vereador Alfredo Holanda, incentivador do esporte freitense, esteve presente no evento e na oportunidade afirmou que espera que João Lucas, consiga realizar seu sonho, de ser um jogador de futebol profissional.

Atleta João Lucas com o pai e apoiadores

Vereador Alfredo Holanda com João Lucas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO