Portal Revista Opinião

O Festival do Senhor está chegando. Participe!

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2015

Os grupos de Oração Nova Aliança, Sal Da Terra, Luz Do Mundo e Filhos de Israel, todos da Renovação Carismática Católica de José de Freitas, Diocese de Campo Maior- PI, estarão realizando nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro o 14 º FESTIVAL DO SENHOR .

O Festival acontecerá na Unidade Escolar Senhor Carvalho, que fica situada na Rua Antônio da Costa Carvalho, no centro de José de Freitas. Todos os dias, o festival terá início às 8h e vai até as 17h. Este ano o evento terá como tema “ Deixa-vos conduzir pelo Espírito Santo” (GL 5, 16a).

festival

A programação do Festival contará com momentos de pregação, celebração eucarística, animação, louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e apresentações artísticas católicas. Para as crianças terá o festivalzinho do Senhor, lugar de evangelização direcionada especialmente para elas.

O Festival também contará com espaço para alimentação, entretenimento e livrarias. No final do evento será realizado um sorteio de uma rifa com os seguintes prêmios: 01 LAVADOURA DE ROUPAS, 01 QUADRO RELIGIOSO, VÁRIOS KITS NATURA, 01 KIT RELIGIOSO e vários brindes surpresa.

A RCC de José de Freitas convida toda a comunidade josedefreitense – famílias, jovens, adultos e crianças – para participar deste momento de muita graça na verdadeira alegria que vem de Jesus Cristo.

Na véspera do festival, no dia 14 de fevereiro, haverá a “Carreata do Senhor 2015 ”, onde os membros dos grupos de oração, amigos e todos aqueles que desejarem participar, irão sair pelas principais ruas da cidade divulgando o evento. A concentração para a carreata será ao lado da igreja matriz de Nossa Senhora do Livramento, a partir das 16h.

Vale lembrar que a RCC tem promovido bazares aos domingos ao lado da igreja matriz de N. S. do Livramento para angariar recursos para custear as despesas do festival. Neste domingo pela manhã, 1º de fevereiro, terá mais uma edição do Bazar do Senhor, onde todos são convidados a participar, inclusive com doações de roupas e outros utensílios.

Da Redação                                                 Fonte: RCC/José de Freitas-PI


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO